28 janeiro 2012

Sapatos para o Inverno 2012

Aqui no blog já falei um pouquinho sobre as tendências que desfilaram para o Inverno 2012 e os penteados que serão usados nesta estação. Então, hoje resolvi falar sobre os sapatos que serão usados no Inverno.

Metalizado


O metalizado está vindo com muita força neste inverno, além de vir nas roupas, está vindo nos calçados também. O metalizado está sendo usado do prata ao dourado. Como este sapato cobre  e a sapatilha dourada.

Azul


Como em todo inverno temos as cores vibrantes. E neste inverno a cor que mais aparece nos calçados é o azul. Ele aparece em todos os tons do marinho ao royal.

Referências masculinas


O oxford e o mocassim apareceram bastante nas outras estações. Mas no inverno virá com modelos  que lembram mais os sapatos masculinos.

Slippers


Os slippers ganharam fama nos pés das fashionistas. São sapatos que lembram um pouco o mocassim e são muito confortáveis. Resolvi escolher slippers que estão super in  neste inverno. Por isso, escolhi o slipper azul, que é a cor do inverno. E o slipper de oncinha, que é uma grande tendência para este inverno.

Meia-pata


A meia-pata sempre está presente no nosso guarda-roupa. Mas, neste inverno ela está vindo em vários modelos.


Glitter e purpurina



Além dos metalizados, neste inverno virá muitos calçados com glitter e purpurina. As aplicações virão em vários tons,como os dourados, pretos, pratas...


Saltos grossos


Assim como a meia-pata, os saltos grossos sempre tiveram presente no nosso guarda-roupa. Mas, neste inverno o salto grosso marcará uma super presença.

Oncinha


Neste inverno a estampa de oncinha virá muito forte nos acessórios. Ela virá bastante em detalhes e em modelos inteiros, como no slipper que mostrei no começo do post, e o oxford com o detalhe de oncinha bem discreto.

E aí gostram dos sapatos??


3 comentários:

  1. Adorei as dicas, vou já separar minhas coisas e me preparar pra mais uma estação de luxo, haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o seu bloog ' e valeeu pelas diicas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!
    Ana também tenho que preparar, porque esta estação está muito luxuosa mesmo!!
    Obrigada Thalita.
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.com

    ResponderExcluir