06 março 2012

"Stay Strong"

Hoje irá ao ar o novo programa de Demi Lovato para a MTV, "Stay Strong". Neste programa Demi irá contar sobre a sua experiência com a clínica de reabilitação, como superou todos estes problemas, como foi o seu primeiro encontro com a família após a reabilitação, como ela se sentiu quando teve que ser afastada das suas atividades e tirar um tempo para si mesma, dentre outras dificuldades que passou neste tempo díficil.

Tatuagem de Demi Lovato


Para mostrar o seu programa Demi Lovato gravou um trailler. Nele ela diz: 
"Nunca pensei que seria modelo para alguém. Quando eu comecei nesta indústria,  todo mundo me apontou como um modelo e eu odiei isso. Eu tinha tantas questões que precisavam ser cuidadas. Eu tinha depressão, transtorno alimentar, me cortei e achei que nunca iria melhorar. Aquilo literalmente estava me deixando louca. É uma luta diária, mas eu continuo porque agora realmente eu quero ser um modelo".



E aí o que acharam?
Irão assistir???


3 comentários:

  1. Acho a Demi um super exemplo como pessoa. Linda linda, ela arrasa sempre! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho, adoro ela!!!
    Obrigada pelas visitas, sempre...
    Bjos,
    Mel Pires.

    www.assuntosdemeninas.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog querida! Você está de Parabéns viu? Escrevo para pessoas como você!

    http://flashesd.blogspot.com

    ESPERO QUE GOSTE!
    Beijos, meus!
    Twitter: laraerika_a

    ResponderExcluir