07 setembro 2012

Looks das famosas no VMA 2012

Ontem, aconteceu em Los Angeles a premiação MTV Video Music Awards 2012. No Brasil, conseguimos acompanhar a premiação pela MTV, tanto na web quanto na TV. A premiação contou com várias apresentações super legais do One Direction, Pink, Taylor Swift, Frank Ocean, Alicia Keys com Nicki Minaj, 2 Chainz com Lil Wayne e Green Day. Eu adorei a premiação foi super divertida! Se alguém não viu, é só ir no site da MTV Brasil para ver os horários das reprises.
Como sempre, as famosas arrasaram nos looks. Separei os que mais gostei pra mostrar pra vocês:

Rihanna e Taylor Swift apostaram em looks minimalistas para a premiação. As duas apostaram em looks total white. Rihanna usou o decote nas costas, para deixar o look mais diferente. Já Taylor, apostou no decote V.

Emma Watson, Crystal Reed e Holland Roden apostaram em vestidos curtos. Emma usou um vestido moderno com mix de estampas, super fofo! Já Crystal e Holland apostaram em vestidos com modelagens girlie. Crystal usou a estampa, a cor escura e a ankle boot para deixar o look um pouco menos romântico. Já Holland apostou em um look super romântico com cor clara, brilho e transparência, eu adorei!

 A Katy Perry e a Kesha me surpreenderam. Adorei os vestidos que elas usaram. Kesha apostou em um vestido com mangas bem curto com transparências e todo bordado, lindo! Demi Lovato apostou em um vestido com mangas curto, preto com brilho. Katy, meu look preferido, apostou em um vestido longo, com estampas, brilho e transparência, linda!

Gostaram dos looks?
Qual foi o preferido?

4 comentários:

  1. Pra mim a Katy Perry era a mais linda!
    Amei o vesito dela!!!
    Estou seguindo o assunto de meninas, pode retribuir??

    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  2. Para mim também, o vestido dela tava lindo!
    Obrigada pela visita!
    Pode deixar, que vou te seguir...
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.com

    ResponderExcluir
  3. Gente a Kesha tava tão comportada que até estranhei.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkk Também, ela me surpreendeu. Acho que essa foi uma das únicas vezes que ela se vestiu tão "normal" assim kkk
    Obrigada pela visita!
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.com

    ResponderExcluir