15 fevereiro 2013

Livro da Semana: Á Primeira Vista

Nome Original: At First Sight
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 256
Sinopse: Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos.
Mas, agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão. Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior - e o melhor - ainda estava por vir.
Eu não sei se já falei para vocês, mas eu sou apaixonada com os livros do Nicholas Sparks! Todos que já li dele, me surpreenderam e emocionaram, são lindos! Á primeira vista não é diferente, eu acho que li em menos de um dia, porque além de não ser um livro grande, ele prende o leitor e faz você não querer mais parar de ler.
No livro o casal passa por momentos muito difíceis, entre eles o fato de Jeremy achar que Lexie está o traindo e a sua falta de criatividade, e passam por eles juntos. Mas, logo depois que as coisas começam a melhorar eles recebem a notícia de que Lexie está passando por uma gestação complicada, onde a sua primeira filha pode nascer com deficiências ou até mesmo morrer.


O que mais me impressiona é como o Nicholas Sparks é fascinado por tragédias kk Pois sempre que as coisas melhoram para o casal, alguma coisa vem e complica de novo! E não só nesse livro, nos outros que li sempre tinha uma tragédia, surpreendente, que nos faz chorar kk
Bom, eu adorei o livro! Apesar de ser muito triste e eu ter chorado bastante kk, o livro é lindo! Fiquei com muita vontade de contar o final, que é inesperado. Mas, infelizmente, para vocês descobrirem vocês terão que ler o livro kk
Eu descobri depois de lê-lo que ele é sequência do livro O Milagre, mas não há necessidade de ler o primeiro, pois dá pra entender perfeitamente!
Eu recomendo muito a leitura, vale a pena cada segundo gasto!!

Gostaram?? Já leram? Irão ler? Beijos...

16 comentários:

  1. Nunca li mas parece ser ótimo, adoro os livros do Nicholas Sparks!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Também adoro!
    Obrigada pela visita
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  3. Umm nicola sparks existe melhor? adooro! bjjs

    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoroo kk
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  4. Ei Mel , Participando do blog !
    Retribui ?! xoxo
    http://msthaiisaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por visitar e participar!
    Pode deixar que irei retribuir sim
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  6. I love love stories : :))
    let's follow each other
    http://aboutwomenandnotonly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I love stories too!
      Of course
      Thanks for the visit
      xoxo
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  7. Nossa, terminei de ler O milagre ontem haha Já quero esse pra ontem!!! Adoreiii o post!

    Já estou te seguindo linda, seu blog é muito bom!

    Beijão

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Que bom que gostou!!
      Obrigada pela visita e por seguir
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  8. Oi Mel!! O cara é realmente uma fabriquinha de livros desse tipo! Eu prefiro não ler, pq fico triste. Mas assisti o Querido John e que me aconteceu? Chorei! Imagina lendo!rsrs Já minha mãe é apaixonada pelo Diário de uma Paixão! Cada uma tem seu preferido! Uauau

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo livros desse tipo kk Apesar de sempre acabar chorando kkk
      Também já vi o filme Querido John, mas ainda vou ler o livro kk
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  9. ainda não li, mas pretendo!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, eu recomendo a leitura!
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  10. estou com muita vontade de ler um livro do Nicholas,
    pele jeito todos são maravilhosos, a sua resenha ficou ótima.
    adorei o blog e também estou te seguindo flor
    beijos
    http://croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos mesmo!
      Que bom que gostou, obrigada
      Obrigada pela visita e por seguir
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir