30 abril 2013

Afiliados


Oii gente, desculpa por não ter postado ontem! Mas, hoje estou com post novo!!! Bom, eu nunca tinha tido afiliados ou relações parecidas com outros blogs, mas comecei a ver muitoo por aí e decidi convidar alguns blogs que gostei muito, para se afiliar ao Assuntos de Meninas. Eu sei que muitas pessoas já tem afiliados há muitoo tempo, mas como não tinha ainda, resolvi fazer um post sobre os meus! Eu não vou ter muito afiliados, mas se vocês quiserem se juntar ao blog é só entrar em contato, ok? 
Por enquanto só tenho 3 afiliados, pouquinho :( , por isso irei mostrar para vocês os 3 blogs que se tornaram afiliados, espero que gostem:







E aí gostaram dos blogs? O que acharam? Beijos...

3 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOWN! Olha eu ali!!! Obrigada viu?! Fiquei muito feliz em me ver :3 E a montagem no sidebar ficou EXCELENTEEE! Haha! Obrigada, você vai ser minha afiliada forever !! Seu blog vai longe! Você é muito simpática (:

    Beijinhos,

    belasenhorita.net.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou kkk
      O seu também!!
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  2. Que bom que gostou!
    Pode deixar que irei visitar sim...
    Obrigada pela visita!
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir