04 abril 2013

Recomendo: Emeli Sandé

Eu acho que ela é  bem conhecida, mas como não a conhecia, só havia escutado algumas de suas músicas, e gostei muito, resolvi postar aqui no blog. Eu a "descobri" esse final de semana quando vi o Brit Awards 2013. 
Ela é mais famosa no Reino Unido, mas os seus singles são bem vendidos em todo mundo. Eu gostei bastante das músicas dela, pois as letras são lindas e são mais lentas, o que eu gosto muitoo! 
Ela começou como compositora, já compôs para artista como Leona Lewis e Tinie Tempah, portanto hoje é ela quem compõe as próprias músicas, o que eu acho muito interessante! Além de ser uma ótima cantora e compositora, ela tem muito estilo. 
Deem uma olhada em um pouquinho mais sobre ela e suas músicas:

Emeli Sandé tem 25 anos e entrou para a indústria da música compondo músicas para artistas como Cher Lloyd, Susan Boyle e Cheryl Cole. Mas, ela foi reconhecida pela sua voz, após fazer parcerias com os artistas: Chipmunk na música "Diamond Rings" e Wiley na música "Never Be Your Woman". Logo depois, ela assinou um contrato com uma gravadora e lançou seu primeiro single: "Heaven", em 2011. 
Emeli conseguiu ficar no primeiro lugar no Reino Unido com dois singles: "Read All About It" e "Next to Me". E o seu álbum "Our Version Of Events" também conseguiu primeiro lugar nas paradas do Reino Unido.





PS: Ela tem muito mais músicas perfeitas, foi até difícil escolher só algumas, mas recomendo ir no canal do Youtube dela.

Gostaram? Já ouviram alguma música dela? Beijos...

2 comentários:

  1. Eu nunca tinha visto essa pessoa Oo. mais gostei da música.. Clown.
    Vai para a minha playlist concerteza.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir