07 junho 2011

MTV Movie Awards

O MTV Movie Awards aconteceu dia 05/06, e as famosas arrasaram nos looks.
O brilho foi a tendência que as famosas mais apostaram...

Emma Watson:

Ela apostou em um look clean, mas com aplicações de brilho na gola e nas mangas.Eu ADOREIIII o vestido!!!!!Ela complementou o look com o scarpin prata!Super elegante e fashion.

Animal Print:

Lily Collins apostou no vestido com a animal print.Ela também apostou na ankle boot.Ela arrasou com esse look!

Rosie Huntington apostou na estampa de zebra,já a Reese Witherspoon apostou na estampa de oncinha.

Selena Gomez:

Ela apostou na mistura de texturas.Ela preferiu apostar em um look mais clean, sem muitos detalhes.Os acessórios, a clutch e o scarpin, deixaram o look ainda mais chic.

Brilho:

Brookyn Decker, Shay Mitchell, Leighton Meester e Kayla Ewell apostaram no brilho, algumas apostaram no paetê outras na aplicação de pedrarias.Dá pra ver que o brilho está fazendo super sucesso!

Kristen Stewart:

A Kristen apostou no tomara que caia mini, vermelho de couro, com aplicações de tachas da grife Balmain. Ela também apostou no scarpin,que foi muito usado neste evento.

Coloridos:

Aimee Teegarden apostou no vestido colorido.Eu amei a combinação das cores. Ela também apostou no scarpin. Ficou linda!!!

Blake Lively apostou em um vestido com o corte mais reto sem muitos detalhes.Mas, concentrou as atenções na cor, que é linda! Amei!!

Macaquinhos:

Elle Fanning e Cameron Diaz apostaram em uma peça diferente,mas não ficou menos elegante.Eu amei o look da Elle, amo estampa floral!!

Branco e Preto:

Nikki Reed e Elizabeth Reaser apostaram no preto.Nikki Reed apostou em um pouco de transparência, já Elizabeth Reaser preferiu a aplicação de pedrarias.

Ashley Bell e Katie Cassady apostaram no branco.Ashley Bell preferiu o look mais girlie, com a saia mais rodadinha.Katie Cassady apostou no crochê que é uma tendência para este verão.

Gostaram dos looks???
Qual foi o seu preferido???
Bjos.....

Um comentário:

  1. Meninas,
    Têm promoção do dias dos namorados no meu blog.
    Participem, não deixem de comentar.
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir