25 abril 2012

Dream Out Loud

A Dream Out Loud é uma marca de roupas da rede K-mart assinado por Selena Gomez. Em uma entrevista para a Teen Vogue Selena falou um pouco sobre a marca e sobre algumas peças da coleção, que é um arraso!

 Selena disse que gosta muito de casaquinhos de malhas, para compor os looks por isso eles se destacam um pouquinho na coleção: "Acabei de comprar um muito fofo que é grande e uso por cima de todo o look", diz.

Selena tem um estilo mais clássico." Até quando faço um vídeo, é tudo simples e casual. Isso porque sou um pouco preguiçosa", diz.


Para a coleção de Inverno, ela pensou em uma linha com peças bem quentinhas, cheias de brilho e com saias fofas. "Mas minha peças favorita mesmo foi um shorts de cintura alta em veludo com detalhes em renda. Se combinado com meias e botas, ele fica lindo!", diz.

Meu look preferido, adorei a saia, e o colete também é lindo!
Sel disse que está muito envolvida com a coleção. "Claro que minha equipe me ajuda, principalmente a transformar o desenho da roupa em algo perfeito. Não há nada que está nas prateleiras que eu não gostei."

E aí gostaram???
Estou doida para ver a coleção pronta e vocês??

Um comentário:

  1. Selena sempre linda, adorei o look da ultima foto! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir