12 julho 2012

Dicas: Inspirações

Acho que já sabem que gosto bastante de ter looks de inspiração e também mostrá-los aqui no blog. Então, hoje resolvi fazer um post somente sobre isso. 
Aposto que você já parou em frente ao seu guarda-roupa, na hora de sair, e falou que não tinha nada pra vestir.. Quem nunca fez isso! kkk Mas na verdade, pelo menos eu, falo isso porque não tenho ideias de looks que funcionam, ou seja, falta inspiração! Tenho as peças mas e o look? Então, hoje vou mostrar um jeito de acabar com este problema... Para conseguir um look fashion e bonito, precisamos que todas as peças combinem entre si e sejam harmoniosas, não é um look sempre todo combinandinho não! Mas um look em que as peças conversem... Sei que ninguém tem ideias de looks o tempo todo e nem é toda hora que conseguimos montar um look realmente interessante, e é nesta hora que o assunto de hoje ajuda.
Agora chega de problema, vamos a solução, né? Para não ter que ficar passando raiva, buscando inspiração  toda vez que vai se vestir, nada melhor do que ter vários looks de inspiração exclusivos. Ou seja, porque não montar uma pasta no seu computador com looks lindos de inspiração?
Vou explicar direito como é isto, primeiro você tem que conhecer o seu estilo e um pouco do seu guarda-roupa. Depois, vá em sites que apresente looks que você goste, eu gosto da Capricho, The Sartorialist, e blogs de moda, como Blog da Thássia, Glam4you, e outros... E quando achar um look que seja o seu estilo, a primeira coisa que você tem que pensar é se você tem peças que podem funcionar como as da foto, se não o problema irá continuar e você ainda vai ficar querendo montar um look com as suas peças e pode não conseguir! Depois é só salvar as fotos em uma pasta exclusiva. Aposto que se você tirar um tempo para fazer isso, você depois irá economizar bastante tempo na hora de se arrumar!

E aí o que acharam??
Gostaram da dica?

7 comentários:

  1. lindas inspirações, adoreei =)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Obrigada pela visita...
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.com

      Excluir
  2. Belos looks, adorei o primeiro!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o primeiro, super fácil de copiar!! kk
      Obrigada pela visita...
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.com

      Excluir
  3. oie te segui pq curti d+ seu blog v se vc curte o meu tambem porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vi seu blog e amei, já estou te seguindo!
      Obrigada pela visita...
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.com

      Excluir
  4. Thank you, I saw your blog and I love it ! I'm following...
    Thanks for your visit!
    Kisses,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.com

    ResponderExcluir