09 fevereiro 2013

I'm back!!!

Oii, gente!! Estou fora há muito tempo, acho que nunca fiquei tanto tempo longe! Infelizmente, tive alguns problemas com o meu domínio e tive que trocar, e agora é www.assuntosdemeninas.net. Como o ano está começando resolvi voltar a escrever no blog diariamente, pois senti muito falta.. Queria que vocês voltassem a acompanhá-lo, porque vocês são super importantes para mim! Outra coisa que resolvi fazer é dar uma repaginada no blog e espero que tenham gostado..
Bom, eu tive várias novas ideias para o blog e espero que vocês gostem!
Mil desculpas por ficar tanto tempo fora assim...


Mil beijos, acho que vou postar ainda hoje!

2 comentários:

  1. Amei o visual novo do blog, está lindo! Parabéns! Você é muito talentosa e seu "novo" blog será um sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!
    Obrigada pela visita...
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir