22 março 2013

Aposte em: Burgundy

Com certeza, essa é a cor do Inverno, o novo preto kk Ela apareceu em quase todas as cartelas de cores dos desfiles para o Inverno 2013, por isso está sendo usada em todo, até nas unhas e make.A cor é um mix das cores vermelha e púrpura, inspirada nos vinhos da Borgonha, acabou recebendo o mesmo nome. O uso da cor Burgundy não é difícil, é preciso apenas escolher cores que conversam. Para não errar combine com cores neutras, se quiser ousar use cores mais interessantes e estampas. 


Dê uma olhada em alguns looks para vocês se inspirarem na hora de usar a tendência



E aí gostaram? Irão usar? Beijos..

12 comentários:

  1. eu adoroooo essa cor!
    As calças do primeiro conjuntinho de fotos são perfeitas *o* EU QUEROOOO!
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também!!
      São perfeitas mesmo, também quero e muitoo! kk
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  2. Goooostei . não é feio não ... :)

    maquiagenseseusafins.blogsspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigada!
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  4. Boa dica! eu tenho uma jaqueta dessa cor e to louca para comprar uma bolsa tbm kkkk

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    --Participe do Sorteio de uma Paleta da NYX--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Deve ser linda, estou doida com uma peça dessa cor...
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  5. Essa cor é super legal e está uma tendência forte, acho o nome da cor engraçada, mas ela é bem bonita!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Ela está muitoo forte, também acho a cor bonita!
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  6. Mel,
    a cor é linda e eu pretendo usar sim!!

    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também irei usar, e muito, a cor!
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir