13 março 2013

Aposte em... Conjuntinhos

Os conjuntinhos estão presentes na moda há um tempinho, mas neste Inverno receberam grande destaque. Todos estão usando. Podemos vê-los em diferentes modelos, estampas e cores. Conseguimos encontrar os conjuntinhos de casaco e calça, short e casaqueto, saia e casaqueto e até mesmo os que fazem a linha dos terninhos. Além disso, também podemos ver os conjuntinhos compostos por camisas ou blusas e calças, que estão sendo muito usados pela Helô em Salve Jorge. Quando falamos em conjuntinhos logo pensamos em looks clássicos, tipo Chanel, mas devido a variedade de opções, a tendência consegue se adequar em qualquer estilo. Além disso, podemos ousar nos acessórios deixando o look mais atual e com a nossa cara.
Dê uma olhada em algumas artistas e fashionistas que já estão usando e abusando da tendência:

Uma das artistas que,  no momento, está usando muito a tendência é a personagem da Giovanna Antonelli, a delegada Helô da novela Salve Jorge. Ela costuma usar os conjuntos formados por camisas e calças, por serem estampados ficam mais modernos. Assim como os conjuntinhos da Helô, os dois looks seguintes também são modernos, mas são formados por casacos e calças.

Os looks acima mostram os conjuntinhos formados por shorts e casaquetos. Eu resolvi mostrar dois looks com conjuntos estampados e outros dois lisos. No primeiro look, podemos ver que é possível apostar no conjuntinho pra sair a noite, deixando ele mais chic e sofisticado apostando no brilho.

Nos looks acima conseguimos ver como os conjuntos podem se adequar em diferentes estilos. Nos dois primeiros looks os conjuntos de saia e casaqueto criam um visual mais clássicos, já nos outros dois ele é mais atual e moderno. Isso acontece devido ao modelo e as estampas.

E aí usarão a tendência? Gostaram? Beijos...

16 comentários:

  1. Eu não gosto de conjuntinhos, mas esses looks são bem usáveis!
    Acho que os lisos são menos chamativos!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho os looks acima bem usáveis...
      Com certeza, pois a estampa tem muita informação em uma só peça, imagina em duas? kk Mas eu acho que fica lindo!
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  2. Lindos os conjuntinhos!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  3. Lindos! Adorei principalmente o 3º look da última imagem!
    Também já estou seguindo!
    Beijos!
    http://d-arksecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei esse look, ele é estampado e ao mesmo tempo mais discreto!
      Obrigada pela visita e por seguir
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  4. Tem uns que são gracinha, outros nem tanto! >.<
    Mas acho que vai muito da personalidade também!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, tem muitas pessoas que acham os conjuntinhos muito chamativos e preferem usar separados
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  5. Obrigada pela dica!
    Pode deixar que irei dar uma olhada no site...
    Obrigada pela visita
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  6. Glad you like it!
    Thanks for the visit
    xoxo
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  7. wow, adorei os conjuntinhos!
    espero que vire tendência!
    o meu preferido é simplesmente o floral e também o geométrico!
    :)

    se você gosta de desenhos de vestidos aguardo sua visita!
    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Com certeza irá ficar ainda mais forte kk
      Também adorei os que você falou, mas prefiro o floral
      Obrigada pela visita
      Adorei, muitoo, os seus vestidos. São maravilhosos!
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  8. Respostas
    1. Também, os looks dela são lindos!!
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  9. Ai eu acho um amor conjuntinhos ♥ Acho que tem que ter uma cor para "quebrar", mas fica um amor mesmo assim x3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  10. Acho lindos conjuntinhos, mas prefiro os com saia ou short. E esses super estampados não sei se eu usaria.
    Amei aquele com listras brancas, achei perfeito e com certeza eu usaria *-*

    Beijos e muito obrigada pela visita no meu blog :)
    Dear Bella

    ResponderExcluir