25 março 2013

Aposte em: Listras

Há muito tempo as listras estão sendo muito usadas, mas neste Inverno um certo "tipo" da estampa está em alta: as listras mais largas. Elas estão aparecendo, praticamente sempre, nas cores preta e branca, pois neste inverno o P&B está muitoo em alta! Eu, particularmente, acho que elas tem a cara do Inverno. A estampa é super fashion e moderna. Ela está aparecendo em tudo, por isso podemos apostar facilmente na tendência. Por exemplo, se você gosta de looks mais discretos você pode apostar na blusa listrada que não chama tantaa atenção e é um pouco mais comum. Já se você gosta de criar looks bapho, você pode apostar em uma calça com a estampa, um vestido ou um blazer, para criar um look moderno, fashion e super interessante!

Calças

Casacos e Blazers

Saias e Blusas

E aí gostaram? Usarão? Beijos...

13 comentários:

  1. Adorei os ultimos looks!
    Listras em saias e blusas são minhas preferidas!

    Estou seguindo aqui!

    beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também adoro!
      Obrigada pela visita e por seguir
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  2. já vi em vários blog falando que está na moda !
    gosteeei *-* haha'

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E está muito mesmoo kkk
      Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita
      Pode deixar que irei visitar o seu blog
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  3. Oieeee
    Tudo bom??
    To loka para ter um calça listradaaaaaa!
    Meu blog mudou um pouquinho de foco... Dá uma olhadinha...
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e você?
      Também estou, são perfeitas!
      Pode deixar que irei dar uma olhadinha sim
      Obrigada pela visita!
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  4. Amo listras, gosto delas em leggings e sainhas rodadinhas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, acho linda em saias rodadinhas e estruturadas
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  5. Não gosto muito de listras, especialmente as grossas, se for horizontal então... Deus é mais! rsrsrs Curto não, em mim. Mas nos outros acho bacana.

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, normalmente listras horizontais engordam kk Mas, se vocês souber como usar elas podem até emagrecer e criar looks muito fashion!
      Obrigada pela visita
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  6. Ah, já tô seguindo de volta =)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir!
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir
  7. Que bom que gostou, obrigada!
    Pode deixar que irei seguir sim
    Obrigada pela visita e por seguir
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir