06 março 2013

Estilo das Famosas: Sophia Abrahão

Não sei vocês, mas eu adoro ficar procurando looks das famosas pra se inspirar. Por isso hoje resolvi falar de uma artista, que acho que já falei aqui no blog, que está apostando em looks lindos, a Sophia Abrahão.
Como acompanho o Instagram, sempre vejo os looks que ela posta diariamente, são um mais lindos do que o outro. Além disso, o blog dela é lindo e os post são muitos bons. 
Ela está sempre usando as tendências e criando combinações super diferentes, mas que funcionam.
Conheça um pouquinho mais sobre ela e o seu estilo:

Sophia Abrahão

A Sophia começou no mundo artístico com 14 anos, como modelo. Aos 17 anos ela ganhou um papel em "Malhação", depois fez "Bicicleta e Melancia" e há pouco tempo ela foi uma das protagonistas da versão brasileira da novela "Rebelde".
Ela é bem ligada a moda e adora montar looks e se produzir. O estilo dela é bem jovial, ela usa muitas peças de diferentes estilos, mas geralmente os looks tem um toque rocker, que ela gosta bastante.






Gostaram dos looks? Beijos....

2 comentários:

  1. Eu acho ela super estilosa, porém tem muita gente dizendo q ela copia outras celebs, mas nao acho! Acho ela super linda e estilosa *-*
    Beeijos e seguindo ♥
    http://itsfashionmilba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, na minha opinião os looks dela para o dia a dia são uns dos mais bonitos entre as famosas!
      Obrigada pela visita e por seguir
      Bjos,
      Mel Pires

      www.assuntosdemeninas.net

      Excluir